SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 3 de março de 2012

A TIMIDEZ SÓ ATRASA A SUA VIDA

Posted by Exército Universal On 17:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fato: Pessoas corajosas são mais bem-sucedidas do que as tímidas. Não, não tenho nenhuma pesquisa de Harvard para apoiar essa afirmação, mas não creio que preciso. Esse fato pode ser verificado facilmente por observação. Não estou dizendo que pessoas tímidas nunca tem sucesso. Muitos tímidos até conseguem ir longe. Mas é a coragem que faz mais vitoriosos.

A questão dos tímidos, portanto, é: Como desenvolver a coragem?


A resposta é simples: Fazendo coisas corajosas.


Quem é corajoso desenvolveu a coragem fazendo coisas ousadas desde seu primeiro choro às 3h da manhã - e nunca mais pararam. São atos corajosos que geram coragem.


"Mas espera aí," alguém dirá. "Como farei algo corajoso se não tenho coragem?" É simples: fingindo que tem. Isso mesmo. Se você for esperar ter coragem para fazer algo corajoso, nunca fará. Primeiro, você tem que fazer algo corajoso mesmo com medo. Daí, quando você vê que funcionou, você terá mais coragem da próxima vez. E quando funcionar de novo, mais coragem ainda, e assim vai.


"Mas e se falhar?" Se falhar, você continua até dar certo. (E enquanto isso, vê se deixa de ser negativo, pô!)


Experimente, depois me diga os resultados.


O Senhor me disse nos termos mais enérgicos: "Não pense como todo mundo pensa. Não ande nos caminhos dos outros, nem tenha medo de que algum plano concebido por eles à portas fechadas será o seu fim. Não tenha medo de nada, exceto do Senhor dos Exércitos. Só Ele é Santo. Se você teme a Ele, você não precisa ter medo de mais ninguém." Isaías 8.11-13

Espalhe por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário