SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 29 de abril de 2012

O lápis




Que eu seja como o lápis colorido, que sabe conviver dentro de uma caixa com várias
 outras cores diferente da sua respeitando e sabendo que cada um da sua forma tem sua importância e
 esplendor...e que se souber misturar, formam nova cor!
Que eu seja como o lápis:
No momento de fraqueza, que pare para me fortificar = como o lápis deixa no momento que a ponta acaba ser apontado mesmo que pra isso tenha que sofrer

No momento de vitoria, não esqueça que a gloria deve ser dada aquele que me direcionou, e me ajudou a escrever o caminho certo = Como o lápis que é muito especial por dar cor as letras, mas não é nada se não tiver que o utilize e direcione para escrever cada letra do texto

No momento que errar eu tenho humildade para reconhecer que devo fazer diferente = Como o lápis que permite usar borracha no que fez errado e prossegue lutando para acertar.

No momento meu físico, exterior estiver cansado não deixe de cuida do meu interior = Como o lápis que se mesmo que tiver a madeira mais colorida e bela, mas estiver com grafite fraco, não tem valor algum

No momento e aflição, tristeza, angustia das pessoas que me rondeiam eu saiba deixar uma palavra, fazer alguma diferença, uma lembrança = Como o lápis que por onde passa deixa um marca

Que como o lápis eu seja mais que um bela embalagem, que como o lápis eu saiba ter humildade, eu faça a falta de força incentivo para me fortificar e não me desapontar(desanimar, desistir)


Inspirado na mensagem 
"Cinco Qualidades que Você deve ter"

(mensagem retirada do blog www.pequenamasgrandemulher.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário