SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 29 de abril de 2012

Para as solteiras e para você também…



Queridas amigas,
Gostaria de lhes convidar para lerem as mensagens que tenho postado no blog da nossa querida Cris Cardoso na parte “Solteiras”.
Toda semana, na quarta-feira mais precisamente, tenho postado mensagens que venham de encontro à estas, mas as mensagens também podem servir à você…
Tenho pensado nas diferenças entre homens e mulheres e como é importante que saibamos lidar com estas. Tenho escrito lá alguns pontos interessantes e apesar de estar escrevendo para as solteiras no sentido de prepara-las para um relacionamento feliz, essas mensagens também servem para muitas casadas, que não tiveram esse entendimento e nem aprenderam certas coisas que podem influenciar e muito seus casamentos hoje.
Hoje já está lá o post “Como ele vê x Como ela vê” e diga-se de passagem que já o quadrinho que escolhi para a mensagem é bem informativo para realçar o que está sendo falado, portanto, não percam e aproveitem para ler as outras mensagem e deixar seus comentários que são de extrema importância.
Um beijo grande para todas,
Nanda Bezerra
Clique aqui para acessar a mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário