SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 19 de abril de 2012

PORQUE O DIABO TENTA NOS AFASTAR DA PALAVRA DE DEUS?

bíblia
“Em João 8:32 vemos que o homem é liberto do mau, através do conhecimento da palavra…”
João 8:32
Porque o diabo tenta nos afastar da palavra de Deus?
Em verdade, uma das maiores, senão a maior arma do cristão contra as forças espirituais do mau, é a palavra de Deus; nela temos tudo que precisamos para vencer em qualquer momento e situação da vida.
Em João 8:32 vemos que o homem é liberto do mau, através do conhecimento da palavra, em romanos 10:17 diz que a fé (sobrenatural) que te faz vencer toda e qualquer batalha, vem por ouvir, e ouvir a palavra de Deus; João 15:17 corrobora, diz que se a palavra de deus permanecer em nós pediremos o que quisermos, e seremos atendido, já pensou nisto!!!, E não para aí. O Senhor Deus orientou a Josué no capitulo primeiro do livro que leva o seu nome que ele deveria meditar de dia e de noite, para ter cuidado de guardar todo o mandamento, como guardaremos o mandamento de Deus se não lemos as escrituras.   João 17:17 diz: “santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade” santificação sem leitura da bíblia não existe!!!
Como está a sua relação com a palavra de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário