SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 23 de abril de 2012

Renove o altar de Deus {Renove o seu coração}

0 Comentários

"... O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, se o buscardes, Ele se deixará achar, porém, se O deixardes, vos deixará". 
II Cron. 15.2

Quando Asa ouviu tais palavras do profeta Azarias cobrou ânimo e lançou fora todas as abominações daquela terra e renovou o altar do SENHOR. (referência II Cron. 15. 8)

Através das palavras do Senhor pela boca do profeta, Asa recebeu disposição para lançar fora de toda a sua vida, inclusive de si mesmo, tudo que desagradava a Deus, tudo que era abominável diante d'Ele.

E por ter lançado fora todas as abominações, Asa conseguiu renovar o altar de Deus em sua vida.

Em seguida Asa decidiu entrar em aliança de buscar a Deus de todo o seu coração e de toda a sua alma e jurou isso a Deus de todo coração e de toda boa vontade.

E o altar de Deus em você como está? Sujo? Impuro? Em ruínas?

O que você tem feito que é abominável diante de Deus? 

Identifique as abominações e lance tudo fora de você e de sua vida!!!

Entre em aliança com DEUS de buscá-lo de todo o coração e de toda a sua alma e o Altar de Deus em sua vida será renovado.

ALTAR RENOVADO = SALVAÇÃO + REALIZAÇÃO em todas as áreas.

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário