SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 23 de abril de 2012

Senhor Jesus, que seja feita a Sua vontade!


1 Comentários

"Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas". 
João 11.3

As irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus que Lázaro estava enfermo para que Ele viesse ao seu encontro para curá-lo. Apesar do pedido delas Jesus ainda se demorou 2 dias e quando chegou Lázaro já estava morto.

Marta e Maria (irmãs de Lázaro) disseram a Jesus que se Ele estivesse ali enquanto Lázaro estava vivo ele não teria morrido, em  outras palavras, elas entraram na famosa questão: "Senhor por quê"...? (referência João 11. 21 E 32)

Jesus fez de propósito, se Ele estivesse ali no momento em que Lázaro estava enfermo ele teria sido curado, mas o plano do Senhor Jesus era ressuscitá-lo, porque assim a Glória de Deus seria muito maior.

Já morto de 4 dias e cheirando mal, Lázaro foi ressuscitado pelo Senhor Jesus e todos os que ali estavam, em sua maioria judeus, passaram a crer em Jesus e a seguirem.

"Muitos pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Jesus, creram Nele." 
João 11.45

Se você tem pedido algo a Deus através da sua fé e ainda não tem obtido resposta, saiba que Deus tem algo muito maior para você, algo que será muito melhor do que você está pedindo, assim como foi com Lázaro. E através do plano d'Ele muitos passarão a crer n'Ele e ver que Ele é com você! 

Será que a sua situação é pior do que a delas duas, que viram seu irmão morto e enterrado? Não! E mesmo assim, elas e todos que estavam em volta, testemunharam o milagre e viram a Glória de Deus, porque essa era a vontade de Deus. Por isso, não importa como e nem quando Ele vai fazer o que você pede, apenas creia. 
Essa é a vontade Dele, que você veja a Glória Dele em sua vida.

O segredo de ser abençoado é:
"Senhor Jesus eu quero isso...preciso disso... Mas contudo que seja feita a Sua vontade!"

Como Ele gosta de ouvir essa frase... Ela significa dependência total Nele... CONFIANÇA... COMUNHÃO!

Espero ter ajudado,

Kamilla Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário