SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUE PUXA-SAQUISMO, CARA!

10/05/2012 49 Comments by Cristiane Cardoso
Havia me afastado da minha fé em Deus, e quando retornei, havia uma “onda” de novidades na Igreja. Inclusive o seu blog, os seus livros e seus posts. Todos lhe seguiam e comentavam sobre seus comentários, e eu dizia: “Que puxa-saquismo, cara. Só porque é filha de quem é o pessoal falta beijar o chão!”. Mesmo assim, adicionei o seu blog aos favoritos do meu iPhone e lhe adicionei no face; mas, ainda assim, eu não ia muito com a sua cara não. Achava desnecessário tantos comentários e elogios a sua pessoa.
O tempo passou, me batizei nas águas, voltei a me envolver com algumas pessoas da igreja, voltei a evangelizar e ajudar as demais pessoas e, de repente, aqui estava eu lendo todos os seus livros, lhe defendendo no face e ainda fazendo o #DesafioGodllywood. Hoje lhe acho linda, autêntica e usada por Deus.QUERO SER UMA MULHER VIRTUOSA, QUERO SER UMA MULHER V. Obrigada! Ana Cássia.
Olha como são as coisas! Sabe o que é isso? Quando não conhecemos a Deus, temos problemas com as pessoas, mesmo sem conhecê-las. Se não conhecemos a Deus, odiamos até quem não conhecemos… Mas, quando temos um verdadeiro encontro com Deus, tudo muda, começamos a ver as pessoas como Ele vê… É impossível não ir com a cara daqueles que são filhos do mesmo Pai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário