SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 10 de maio de 2012

♫Se meu povo orar


"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome,se humilhar, 
e orar, e me buscar, 
e se converter dos seus maus caminhos, então, 
Eu ouvirei dos céus, 
perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar."
II Crônicas 7:14,15
 Agora é a estação para cura
Profundamente necessitamos ver a misericórdia de Deus revelada.
Onde temos nós saído dos Seus caminhos?
Nós sabemos que Ele dá esperança ao humilde,
dá luz na escuridão, e graça quando nós erramos
Vamos chamar Seu nome, juntos, sabendo que Ele dirá:

"Se meu povo orar
e me procurar com corações que estão quebrados
Eu não me esquecerei do que tenho dito.
Venha e procure Minha graça,
do Céu fluirão rios de Minha graça.
Noite e dia Meus ouvidos estarão atentos
Se Meu povo orar."


Agora é o dia de acordar, de orar com convicção
para as almas da nação
Então vamos chamar Seu nome
quem é fiel transbordará

Não vamos nos cansar enquanto esperamos pelo dia
quando a Luz tormará nossa noite em manhã
Tudo o que precisamos é chamar Seu nome
enquanto entregamos nosso coração ao Céu
Sabendo que Tu irás dizer:

"Se meu povo orar
e me procurar com corações que estão quebrados
eu não me esquecerei do que tenho dito.
Venha e procure minha graça,
do Céu fluirão rios de minha graça.
Noite e dia meus ouvidos estarão atentos
Se meu povo orar."

Música: "If My People Pray"  Avalon

Extraído do Blog: Honrando e Servindo ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário