SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Por favor, me ajude, me sinto um monstro!"



46
Share
37
 
8
 
0
Orkut
0
 

Mãe não consegue ser carinhosa com as filhas

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Por favor, me ajude, me sinto um monstro! Tenho três filhas que amo muito. Sou uma mãe que protege, faço tudo que estiver ao meu alcance para dar o que elas me pedem, mas não consigo dar carinho. Sou muito fria, não sou aquele tipo de mãe que beija, abraça seus filhos e diz que ama. Sinto que elas sentem falta disso. O que faço para mudar?" - Amiga
Resposta:
Amiga, me deixe lhe falar uma coisa:
Eu não a conheço, porém tenho a mais absoluta certeza de que você ama suas filhas, e muito. Caso contrário, você não estaria nem aí para agradá-las, o que não é o seu caso. Portanto, se livre desses pensamentos e sentimentos malditos, que só têm lhe colocado para baixo e lhe acusado todos os dias.
O diabo é sujo; ele traz os sentimentos e depois nos acusa com eles justamente para nos paralisar diante do problema. Não acredite nesses sentimentos não amiga. Repreenda-os todas as vezes que vierem à sua mente para lhe fazer sentir esse monstro que você diz se sentir.
Mude a sua forma de pensar. A partir de hoje, se olhe da mesma forma que o Senhor Jesus lhe vê: uma mãe amável e que deseja ver a felicidade de suas filhas. Quando você passar a se ver assim, então ficará muito mais fácil de demonstrar todo esse amor que você tem por elas.
Você vai conseguir amiga, acredite!
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário