SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 19 de abril de 2013

PONTAPÉ MA B...


este testemunho é verdadeiro!!! meu nome é leandro com 16 anos eu ja éra traficante do trafico passei a roubar diverças coisas como postos de gasolina até chegar na tão famosa saidinha de banco e fui cada dia me destruindo pasei a usar drogas vivia nas noitadas nas baladas.

e nisso tudo so ouve destruição no meu casamento diverças veses agredia minha esposa me prostituia com outras mulheres vivia uma vida conpretamente destruida e para piorar comesei a me envolver com uma faquição criminosa que aje dentro e fora dos presidios a onde cada ves mais fui adiquirindo esperiencias ate me tornar ladrão de bancos fis diverços assaltos conprei carros motos vivia inludido com tudo até que um dia fui chamado para faser um assalto a banco no interior de são paulo chegamos na cidade fizemos o assalto no momento deu tudo certo na hora da fuga a policia fechol todas as estradas e não dando para fugir nos fomos presos "GRAÇAS A DEUS "no final vol diser porque dol graças a DEUS!!!

quando cheguei no cadeia da região que os policias abriram as grades que me colocaram pra dentro "FOI COMO O DIABO ME DESSE UM PONTA PÉ NA BUNDA E FALACE AGORA EU AGABO COM VOÇE "realmente foi assim entrei em estado de depresão quando derrepente como se foce um telão na minha frente começol a passar tudo o que eu tinha feito de errado com minha esposa minha familia com sa pessoas que eu tinha roubado foi a onde eu tive um grande arrependimento dentro de min comesei a chorar muito até que chegol a os evangelista da igreja e pregarão a palavra de DEUS e fiserão um apelo para quem asseitace a JESUS como unico suficiente e salvador de suas vidas eu fui o segunda pessoa a dar um passo para frente e aseitar mas mesmo assim continuei preso pagando pelos meus erros.

fui condenado no tempo que fiquei preso eu li a biblia de genesis a apocalapise foi a onde eu descobri quem era DEUS e quem era JESUS e quem era O ESPIRITO SANTO cunpri 2 anos e 3 meses que parecião ter cido 10 anos mas foi a onde eu aprendi a dar valor na vida hoje estol firme na iurd com um casamento abençoado familia abençoada abri uma loja no ramo de alimentos trabalho para min mesmo so tenho a agradeser a igreja universal do reino de DEUS por ter me ajudado hoje sol liberto para horra e gloria do SENHOR JESUS como eu dice la em cima "GRAÇAS A DEUS PO EU TER CIDO PRESO E TER CONHECIDO A DEUS "que DEUS abençoe a todos.....
Leandro Roberto

Extraído do Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário