SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relatos Interessantes




Bispo, não tenho palavras.
Ah! Que Dia!
Foi uma experiência sublime, inesquecível. Quando o senhor entrou com a palavra e a ministração da oração houve um refrigério em minha alma. Apesar de cansada da correria da semana, fui determina e disposta, fui em busca de uma renovação, e busquei isso com TODAS AS MINHAS FORÇAS!!! E ENCONTREI! TUDO TÁ NA FORÇA DA ENTREGA!
O mais espetacular foi que houve uma mudança muito grande em relação a GANHAR ALMAS, uma necessidade maior de dividir com os demais essa experiência, falar do que houve, ir atrás dos afastados. Uma renovação como nunca antes!
"Somos o povo da entrega, o povo do sacrifício, o povo do altar, o povo dos montes... SOMOS A UNIVERSAL!"
Que Deus abençoe o senhor e a todos os nossos bispos e pastores mais e mais!
Já estamos em contagem regressiva para o Simpósio do Espírito Santo!
Vai arrebentar!
Mariana - MA
****************************************************************************************************************
Bom dia, bispo!!!
Ah, que dia MARAVILHOSO!!!
A certeza que o Espírito Santo estava conosco naquele momento foi absoluta! Até um milagre aconteceu durante a oração do senhor. Um homem que havia sofrido um acidente de moto e quebrado o ombro começou a gritar durante a oração. Parecia até uma pessoa manifestando com espíritos, mas quando fomos vê-lo, ele chorava como criança, pois na hora da oração disse que sentiu uma dor pior do que no dia do acidente, e ele foi livre!
O osso dele se colou novamente e ele saiu de lá sem faixas no braço e movimentando-se normalmente!!! Só não crê quem não pensa, bispo!!! Foi uma verdadeira bênção esse dia!!!!
Raíssa
****************************************************************************************************************
Acordei hoje renovada. Uma paz independente do que estou passando. Gosto de futebol, mas ontem nem queria saber se o meu time (Fluminense) estava perdendo ou ganhando do Flamengo. Com disposição, coloquei todo o meu serviço em dia (provas e mais provas a corrigir), enfim. Que dia glorioso! Agradeço a Deus e a Seus servos que sacrificam por nós pelo renovo glorioso!!!!
Mônica Villa (Brasília)
****************************************************************************************************************
Bom dia, bispo!
Eu estava afastada, e uma noite antes desse dia bebi, fiz coisas que desagradam a Deus, mas no dia seguinte Ele me incomodou e fui à Igreja na volta para casa. Uma Universal simples, e eu vestida como se estivesse em minha casa: shorts curtos, etc.
Durante esse tempo afastada, tive maus olhos e dúvidas com relação ao senhor e à Universal, enfim.
Quando cheguei lá, e o senhor orou, fez o desafio, eis que veio o temor, os bons olhos. Eis que veio a renovação e a certeza de que aquele foi o dia escolhido para a transfiguração da minha vida!
Aqui estou na fé, na luta, para manter o que Deus me deu nesse dia! Nunca, em 9 anos de idas e vindas, experimentei algo tão real com o meu Deus!
Eu o amo, e louvo a Deus por aquelas palavras. O senhor vai ouvir falar de mim!
Renata Nunes
****************************************************************************************************************
Vejo-me 100% neste comentário!
Para ser sincera, comecei o Jejum de Daniel, mas logo na primeira semana desisti, porque não consegui me manter afastada do futebol, das notícias e da internet.
Já estava conformada que desta vez ainda não seria a minha vez. Mas, na sexta-feira, dia 12, ao assistir à IURD TV, um pastor disse: “Se você não está participando do Jejum, ainda tem tempo. Faça o seu sacrifício!”
Deu-me uma revolta tão grande, que naquele momento orei a Deus e escrevi num papel todos os meus defeitos, tudo aquilo que eu odiava em mim, e que entregava toda a minha vida, os meus objetivos e projetos nas mãos dEle.
Resolvi sacrificar o meu tudo!
Como ignorar um propósito inédito e tão forte? Em tantos anos de "igreja" nunca havia feito isso. Em vez de me derramar a chorar, dizendo que eu O desejava, resolvi mostrar que O queria!
Convenhamos que nada grita mais alto que o sacrifício! E apesar de ter entrado no Jejum aos 45 do segundo tempo, sacrifiquei, e Ele me deu a suprema honra de tê-Lo dentro de mim!
Ouvi-Lo dizer-me que eu sou a Sua filha amada no momento do batismo foi o momento mais glorioso da minha vida. Agora sim, sou completa e verdadeiramente feliz!
Vera
****************************************************************************************************************
Olá, bispo Macedo e bispo Romualdo!
Tenho experimentado dias maravilhosos na presença do Senhor Jesus Cristo desde que o Espírito Santo foi derramado na minha vida no domingo (14/04), o Dia Especial que marcou para sempre a minha existência.
É algo grandioso! Em casa, no trabalho, nas ruas, na igreja... Onde quer que eu esteja, ou o que eu faça, sei que não estou mais sozinho. O Espírito do Deus Vivo é comigo! Proporciona-me vida e paz. Tenho direção, força, garra, determinação, certeza nos pensamentos e atitudes!
E cada vez que medito na Bíblia Sagrada, o Senhor fala comigo, revelando-me coisas grandiosas. Meus olhos e ouvidos espirituais foram abertos, regozijo-me no entendimento da Palavra de Deus.
E não tem jeito. A todo instante, vem à minha memória o Momento Grandioso em que o bispo Macedo levantou as mãos e, em nome do Senhor Jesus, ordenou o derramamento do Espírito Santo sobre todo o povo valente da Universal. Foi única a percepção de, verdadeiramente, tornar-me templo do Espírito Santo. Tive a certeza de ter sido aprovado no meu esforço de ser obediente à Voz da Fé, sacrificar todo o meu ‘eu’ e entregar-me por inteiro nos braços do Senhor Jesus Cristo. Glorifico a Deus por fazer parte dessa multidão de batizados que está dando testemunho pelo mundo a fora.
Ah, como é maravilhoso ser alcançado pelas bênçãos do Pai! Pois está escrito:
“Portanto, assim diz o Senhor Deus: Levantando eu a mão, jurei que as nações que estão ao redor de vós levem o seu opróbrio sobre si mesmas.” Ezequiel 36.7
E foi exatamente isso o que aconteceu: nossos problemas, dificuldades e inimigos espirituais caíram por terra quando as mãos do homem de Deus foram levantadas na proposição do desafio.
E erguidas estão as vidas de todos que creram e mantêm essa fé. Foi um divisor de águas, determinando ali, no Monte Hermom – o Monte dos montes – a chegada de um novo tempo: “Mas vós, ó montes de Israel, vós produzireis os vossos ramos e dareis o vosso fruto para o meu povo de Israel, o qual está prestes a vir. Porque eis que estou convosco; voltar-me-ei para vós outros, e sereis lavrados e semeados.” Ezequiel 36.8-9
O Espírito Santo testifica no meu espírito que, dia após dia, Ele trabalha em mim. Celebremos unidos, irmãos (nascidos de Deus)! Já é tempo de colheita do fruto do verdadeiro sacrifício!
André Oliveira
São Mateus-ES

Extraído do blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário