SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 20 de fevereiro de 2016

A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE PODE TE TRAIR

 13:29  

Você sabia que nem o seu namorado, seu noivo, esposo, filho, irmão, pai, mãe, sócio, nem nada desse mundo pode te trair? Você sabia que somente uma pessoa pode te trair ou te decepcionar? Preste atenção na explicação abaixo baseada na Palavra de Deus.

Existe um versículo bíblico no livro de Jeremias 17:5 que o Senhor diz o seguinte: "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!"

Ai está o grande traidor, VOCÊ MESMO!

Quando você confia no homem, ou em qualquer ser humano em primeiro lugar e somente depois confia em Deus, apartando o seu coração do Senhor(como diz o versículo acima), fatalmente você vai se decepcionar e ser traído(a).

Se você confia somente em Deus, e não tem o coração em nada ou em ninguém, ninguém nunca vai te trair, por mais que o homem ou o ser humano te traia, isso não te decepcionará, pois você confia acima de tudo em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário