SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 20 de fevereiro de 2016

FILHO COLOCA MÃE NO ASILO E MÃE ENSINA QUE QUEM PLANTA COLHE; VEJA!

Você com certeza já leu ou já deve ter ouvido falar que no livro bíblico de Gálatas 6:7 diz o seguinte: "Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." 

Ou seja, quem planta colhe, e essa é a lei da vida. Se você planta coisas boas, você vai colher coisas boas, mas se você planta coisas ruins, colherá coisas ruins.

O que nós vamos mostrar na história abaixo, é o que tem acontecido com muita frequência nos dias de hoje, após uma vida inteira de dedicação e preocupações, em sua velhice a mãe ou o pai tem os seus últimos dias de vida em asilos. 

Mas a história abaixo é um verdadeiro exemplo de quem planta um dia colherá. Leia atentamente:


"Após o falecimento do pai, o filho colocou a sua mãe em um asilo, e a visitava de vez em quando. 

Um dia, recebeu uma ligação do asilo, informando que ela estava morrendo. O filho foi correndo para ver a sua mãe antes que ela falecesse. Chegando perto da mãe, perguntou para ela: O que quer que eu faça por você mãe?

Disse a mãe: Quero que você coloque ventiladores no asilo porque eles não tem, e quero que você compre geladeiras também, para que a comida não estrague, muitas vezes dormi sem comer nada! 

O filho disse surpreso: Mas agora está pedindo essas coisas, enquanto está morrendo? Porque não reclamou antes?

A mãe respondeu triste: Eu me acostumei com a fome e o calor, mas o meu medo é você não se acostumar quando seus filhos colocarem você aqui, quando estiver velho!"

Reflita sobre isso e compartilhe para todos em seu Facebook através da nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário