SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESTUDIOSOS CONFIRMAM QUE AS PROFECIAS BÍBLICAS ESTÃO SE CUMPRINDO


Será que essa geração testemunhará a consumação dos séculos? Será que nós somos a última geração?

Diante do cenário que vivemos nos dias de hoje, onde até os mais estudiosos da Bíblia, apontam como "sinais evidentes", como as quatro luas de sangue, o acordo nuclear que pode resultar em uma terceira guerra mundial, dentre outros sinais que o próprio Jesus mencionou em sua Palavra, relatando detalhadamente no livro de Mateus 24 para os discípulos sobre o fim, que já se cumpriram praticamente todos, podemos acreditar que sim, podemos estar vivendo o fim. (Veja aqui o único sinal que falta se cumprir)

Muitos líderes cristãos americanos, afirmam que a igreja precisa se despertar e se manter vigilante nesses dias, que podem ser os últimos. O mundo nos dias de hoje enfrenta uma grande instabilidade, e as profecias bíblicas nos alertam que esse é o momento, mais do que qualquer outro, para aumentar a vigilância e a oração.

Para o teólogo americano Franklin Graham, a humanidade pode estar vivendo um momento decisivo, afirmando que a humanidade tem virado as costas de maneira arrogante para Deus, acreditando que esse comportamento pode trazer julgamento contra nós.

Já o rabino Jonathan Cahn, declarou que estamos testemunhando um cenário profético perfeito, com os Estados Unidos da América e Israel vivendo uma relação anormal do que já viveram em outras épocas.

Diversos respeitados estudiosos da Bíblia, concordam que o mundo está experimentando uma aceleração sem precedentes para o final dos tempos.

Muitos dos estudiosos bíblicos afirmam exatamente o que a Bíblia relata, garantindo até que não existem muitas dúvidas que essa pode ser a última geração, afirmando que temos nos dias de hoje, muito mais sinais da vinda de Jesus e do final dos tempos do que qualquer outra geração anterior a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário