SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 27 de junho de 2016

POR QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO TÃO RÁPIDO?

 15:30  

Você já deve ter comentando com alguém, ou pensando consigo mesmo, sobre como as horas estão passando rápidas, não já? Você já percebeu como os dias estão acabando rápido, e como os meses e anos em um piscar de olhos se findam? Porque será que isso está acontecendo, será que é coisa da nossa cabeça ou de fato os dias estão passando rápido mesmo?

O que mais existe nos dias de hoje são pessoas falando sobre esse assunto, e de fato, não tem como não perceber essa pressa toda do tempo. O dia mal inicia e já é de tarde, quando achamos que estamos de tarde, já está escurecendo e iniciando a noite, e quando menos percebemos já estamos em um novo dia. Se você fizer uma pesquisa com vizinhos, colegas de trabalho ou conhecidos, acreditamos que todos estão percebendo como o tempo está passando depressa.

Os mais antigos contam que em tempos passados os dias e as horas não passavam com toda essa pressa, e até os mais idosos admitem que os dias atuais estão rápidos demais. 

Pessoas do mundo inteiro notam e comentam isso, e por este motivo podemos afirmar que não é coisa da nossa cabeça, os dias estão passado com muita pressa mesmo!

A explicação para toda essa pressa está na Palavra de Deus, no livro de Mateus 24:22 diz o seguinte: "Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias"

Possivelmente estamos vivendo a abreviação do tempo, e a cada dia que se passa fica nítido que estamos no final dos tempos. A Palavra de Deus tem se cumprido de forma detalhada, e acreditamos que não está faltando mais nada para a volta do Salvador. É tempo de vigiar. Deus abençoe!

Veja também:
Extraído de: http://www.exercitouniversal.com.br/2016/06/por-que-o-tempo-esta-passando-tao-rapido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ExercitoUniversal+%28Ex%C3%A9rcito+Universal%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário