SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Experiência com o Espírito Santo

Denzel Whashington conta experiência com o Espírito Santo e revela hábito de ler a Bíblia diariamente

O ator Denzel Whashington, 60 anos, vencedor do Oscar por duas vezes, declarou em entrevista que a sua vida mudou após receber o Espírito Santo. Ele contou que a sua primeira experiência com o Espírito de Deus foi há mais de 30 anos, afirmando que foi uma tremenda experiência física e espiritual, algo intenso. "Liguei para a minha mãe, e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo.", contou o ator.

Denzel Whashington que é declaradamente evangélico, afirmou ter o hábito de ler a bíblia todos os dias, revelando que isso o inspira a fazer a diferença. "Leio a Bíblia todos os dias, ela é minha palavra diária. Li algo muito legal ontem: “Nós não aspiramos só viver a vida, aspiramos fazer a diferença”", revelou o ator que já fez mais de 41 filmes.

Considerado um dos mais importantes atores de Hollywood, Denzel Whashington, falou sobre a importância da espiritualidade em sua vida profissional: "A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida. Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que tem me abençoado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário