SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 9 de outubro de 2016

Menino de 9 anos que já é universitário e quer "provar que Deus existe"


O objetivo do menino mais novo de uma universidade nos Estados Unidos está chamando a atenção de todos.

Com apenas 9 anos de idade, o menino prodígio, William Maillis, é o aluno mais novo do Community College, que fica no condado de Allegheny, na Pensilvânia (EUA), só que além da pouca idade, outra coisa está chamando a atenção, seu desejo de se tornar um astrofísico para "provar que Deus existe".

A história do menino William é muito interessante, pois quando o menino tinha 6 meses de idade, já conseguia reconhecer números e começou a dizer frases completas aos 7 meses. Aos 2 anos de idade, William já lia, escrevia e fazia contas de multiplicação, conseguindo aos 4 anos interpretar a língua grega e aos 5 dominar a geometria.

O professor do garoto contou em entrevista à revista "People", que além da idade, o menino se difere dos outros alunos: "Ele é o único que não anota nada em sala de aula. Apenas ouve, lê e absorve facilmente conhecimentos".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário