SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 9 de outubro de 2016

SERÁ QUE CASEI COM A PESSOA ERRADA?

Com o passar dos tempos, o carinho, amor e dedicação podem dar lugar a um relacionamento "morno" ou até mesmo a uma frieza de ambas as partes em um casal, levando para alguns a crença de que casou com a pessoa errada. Muitos esquecem de um detalhe, que nós queremos fazer você lembrar.

Talvez você afirme que casou com a pessoa errada, porém nós rejeitamos acreditar nisso pelos seguintes motivos: Quando você queria casar, você tinha seus critérios para selecionar seu futuro esposo ou esposa, você sabia o que queria e escolheu baseado no que você queria.

Após o casamento é que descobrimos realmente quem é quem! Devido ao convívio mais próximo, e as coisas começarem a não funcionar tão bem como funcionava antes, você esquece que um dia tudo funcionou muito bem.

Durante o período do namoro existia amor, carinho e compreensão, mas após o casamento, o amor parece que entrou em processo de "esfriamento". É ai que devemos usar mais a cabeça ao invés do coração, sendo sábia (o), evitando cobranças, e buscando entender o que trouxe essa frieza para o casamento.

Não permita que nada destrua a sua família, lute por ela, e nunca desista do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário