SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 15 de maio de 2011

Quem Sou Eu?


Friday, May 13, 2011








Pare por um instante ... pegue um pedaço de papel e responda a esta pergunta, ‘quem sou eu?’ Terminou? Bom. Agora responde a isso, ‘quem eu quero ser?’
Pare por um momento … pegue um pedaco de papel e responda a essa pergunta, ‘quem sou eu?’ Terminou? Bom. Agora responda isto, ‘quem eu quero ser?’

É provável que haja uma grande brecha entre o que você é e quem você quer se tornar. Então, qual é a ponte que fecha essa brecha?

TRABALHO! A fim de conseguir qualquer coisa que você tem que trabalhar duro para isso e o tempo para investir é agora. Muitos jovens têm grandes planos para seu futuro. Eles mesmo dissem que eles podem ser bem-sucedido, como estou certo que você ouviu ou leu sobre um relatório, por exemplo, 'fulano de tal tem um grande potencial.’

Mas os anos passam e as potencialidades das pessoas parecem apenas um desperdício de distância ... por quê? Porque elas se permitiram ser desviadas do seu objetivo, elas deixaram ser perdidas na multidão. Êxodo 23:02 diz, “Não seguirás a multidão para fazeres mal.”

Onde essa multidão está levando você?
Onde você está indo com isso?
Perto do seu objetivo ou de um
caminho completamente diferente?
Se você sabe o que você quer, vá em frente e trabalhe. Qual é o ponto em adiar o que você quer por causa de pessoas que seguem em uma direção que não leva a lugar nenhum perto de onde você deveria estar?

Talvez tudo que você quer no momento é se divertir e passear. Você está pensando, 'eu vou levar a sério quando eu ficar velho ". Mas lembre-se que à medida que os anos passam e você não tomar nenhuma medida para a sua meta, ela não só irá tornar mais difícil como você poderá nunca chegar lá! Você pode se tornar como muitos 40 e poucos anos, apenas sonhando como que deveria ter sido.

Foque-se. Não siga a multidão.

Este conselho é contrário ao que você aprende lá fora. Você foi ensinado que você deveria ser parte de uma gangue, uma panelinha ... o que você quiser chamá-lo - é uma multidão! Mas pare e pense ... onde essa multidão está conduzindo você? Onde você está indo com isso? Perto do seu objetivo ou de um caminho completamente diferente?

Pr Luke Castro
YPG National Coordinator

Nenhum comentário:

Postar um comentário