SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bem mais precioso

 


O pastor Mário Pereira que realiza as reuniões no Cenáculo do Espírito Santo em Kanagawa tem alertado as pessoas que se ainda há um vazio dentro delas, é por conta do orgulho e pensamentos de que estar na igreja há muito tempo já é suficiente. “Muitos conhecem a Bíblia, são batizados nas águas, são dizimistas, porém têm muitas dúvidas, medo, não aceitam isso ou aquilo, ou seja; a pessoa se torna religiosa. Não se engane, quando a pessoa vem à igreja é para que sua vida seja transformada. O próprio Senhor Jesus disse: “...Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto Ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que cressem...” (João 6.37~39).

O Espírito Santo é tudo de mais precioso que o ser humano pode receber, e quando alguém entende isso, passa então a priorizá-Lo, fica na total dependência de Deus e sedenta para encontrá-Lo”, ressaltou.

“Alguém pode imaginar o tamanho de Deus? Agora imagine Ele dentro de você, qual é a doença ou encosto, miséria e outros males que vão prevalecer contra você? Nenhum! Porque onde há o Espírito do Senhor, há liberdade. Sem o Espírito Santo é impossível mudar de vida e ser feliz! Use sua inteligência, deixe de lado as emoções, sentimentos, conselhos de colegas e parentes; ouça a voz de Deus”, orientou.

O pastor explicou ainda que é preciso se humilhar e reconhecer que sem Deus a pessoa não é nada. “Reconheça os seus pecados, peça perdão dos seus erros e em seguida busque-O de todo coração, uma vez sendo sincero, você vai encontrá- Lo. Em seguida não espere que Deus faça o que você tem que fazer, mas determine que não andará no caminho do pecado e que mudará suas atitudes; quando você menos esperar, será cheio de vida, paz, e do Espírito Santo (leia 2 Crônicas 7.14).

Toda tristeza, vazio não existirá mais, e a alegria de viver será tão grande, que você vai desejar o mesmo aos seus familiares, amigos e até mesmo àquele que era o seu maior inimigo”, finalizou o pastor.

O Cenáculo do Espírito Santo em Kanagawa fica localizada em: Kanagawa-Ken Fujisawa-Shi Chogo 668-1 Sazan Chogo Biru 1F. Maiores informações: 0466-45-5533.
 
Por Bispo Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário