SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Missão de Mãe 10 - Perseverança na oração



Até agora abordamos vários temas que podem ajuda-la na sua missão de mãe, mas existem problemas que estão fora do seu alcance, por mais que você se esforce para ajudar seus filhos, não consegue mudar a situação.
Neste momento entra a fé sobrenatural, o que você não pode fazer, Deus pode.
Se seu filho é rebelde, se junta com mas companhias, tem vícios, não lhe obedece e você sente que já fez de tudo, já conversou, ensinou, deu amor, levou no psicólogo e tudo segue da mesma maneira, então você deve lutar em oração, para que Deus venha fazer o milagre de transformação e libertação.
Nunca pense que para seu filho não tem mais jeito, confie no poder de Deus e use a sua fé.
A bíblia nos mostra o exemplo da mulher cananeia, sua filha estava totalmente endemoninhada.
Ela não pertencia ao povo Judeu e por isso não tinha direito as bênçãos, mas ela foi atrás de Jesus clamando por socorro e ainda que no começo Ele não lhe prestou muita atenção, a perseverança dela foi tão grande que Jesus teve que abençoa-la. Mateus 15:21-28
O amor de mãe, a encorajou a tomar uma atitude de fé e lutar ate ao fim sem desistir.
E você, tem fé para lutar ou esta querendo resolver tudo na força do braço?
Por Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário