SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu segredo


Eu me perguntava porque muitos cristãos choram a Deus depois que fazem algo errado ou depois que já bagunçaram suas vidas.

Me lembro que na época em que comecei na igreja, eu era dedicada em tudo que fazia para Deus e com o passar do tempo fui, até mesmo, levantada como obreira, mas depois disso eu relaxei e comecei a fazer as coisas da forma que eu queria, comecei a procurar por coisas que satisfaziam a minha alma e, aquele foi o inicio da minha destruição. Comecei a fazer coisas erradas e me afastei totalmente do caminho certo e ainda usando o uniforme, eu ia para igreja e pretendia que estava tudo bem.

"Oh, meu Deus, o que eu fiz?" era a pergunta que eu fazia a mim mesma todos os dias. Eu chorava pela minha vida e por minha salvação. Por dois anos eu guardei o segredo dentro de mim sem falar para ninguém, nem mesmo para meus amigos. Eu estava com medo de perder meu uniforme sem perceber que estava perdendo o meu Deus e sabia que já tinha perdido a minha salvação.

Eu estava totalmente confusa, muitas vezes desejava que eu pudesse morrer porque minha consciência estava me matando a cada dia. Eu estava cega e cheia de orgulho "lembre: em minha mente eu estava servindo a Deus"

Um dia tomei a decisão e fui até o pastor, contei a ele o que estava acontecendo em minha vida e fui removida como obreira. Foi doloroso, mas não me importei e, depois que confessei, tive paz dentro de mim, eu estava livre.

Então, comecei de novo, buscando o Espirito Santo e minha relação com Deus foi restaurada novamente. Deus me deu uma segunda chance para servi-lo.

Minhas irmãs, eu também chorei, mas lagrimas não mudaram minha vida, eu tive que ter coragem para pedir ajuda e, só então, que minha vida mudou.

Salmos 31.2
Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

Amanda Dambile

Nenhum comentário:

Postar um comentário