SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um Recado para as Cristãs (Cuidado, talvez você se ofenda…)

Escrito por 

Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.
Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Que negócio é esse?!
 
Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia.
Mesmo sem intenção de ser sensual e desejada pelos homens, muitas vezes eu saía de casa vestindo uma calça que de tão apertada, pra vesti-la, eu tinha que me deitar na cama! E é óbvio que os homens olhavam, e o que eu fazia? Gostava! Claro que às vezes isso me irritava um pouco (ficar ouvindo piadinha, alguém chamando de “gostosa” ou coisas do tipo tem limite), mas o que é que eu podia fazer? Eu mesma estava provocando isso! Não tinha nem o direito de reclamar.
E na verdade você nem precisa ser tão bela para chamar a atenção dos homens. Basta ser mulher e deixar algo a mais exposto e pronto! Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…
Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?!
Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Estou esquecendo de mais alguma?… Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”! E depois quer pousar de “santa”?! Realmente não coaduna, não encaixa, não faz sentido!
3
Estou desabafando porque infelizmente isso se vê muito por aí, pessoas que dizem querer agradar a Deus, mas colaborando com o trabalho do diabo, essa é que é a verdade. Umas por falta de orientação, outras, porque querem mesmo, e inventam mil desculpas do tipo: “mas o meu marido gosta assim”, “mas a minha intenção não é chamar atenção”, “mas eu não sei me vestir de outro jeito”, “tá calor demais”… Puras palavras, no fundo, no fundo, é porque ainda falta algo, algo que ainda não mudou na essência da pessoa.
Alguém me diga se eu estou exagerando…
Não é que você vai sair de casa toda tapada, parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse (sorry, eu também passei por isso…).
4
Você sabia que os nossos ombros são uma das partes mais sensuais do nosso corpo? Por isso eu nunca uso tomara-que-caia (só se for com um casaqueto o tempo todo). Se for de um ombro só, mais sensual ainda, você acredita? É verdade. E qual o problema de eu ser sensual (talvez você pense: ninguém tem nada a ver com a minha vida). Mas se você sabe que isso não é nada discreto e que ainda por cima pode levar homens a te desejarem e pecarem, porque facilitar? É claro que você não tem como controlar os pensamentos alheios, mas o que eu puder evitar, eu evito.
E digo pra você por experiência própria que desde que eu mudei a minha maneira de vestir (de sensual para normal, discreta), nunca mais NENHUM homem mexeu comigo na rua! E eu não me sinto nem um pouco mal com isso, pelo contrário, pois o espírito que estava antes em mim e que se contentava ao sentir-se desejada por outros homens, já foi embora, graças à Deus.
Pois é amigas, muito cuidado nessa área, para que você não esteja construindo de um lado e destruindo do outro, ao mesmo tempo. Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Não se preocupe com o que os outros vão pensar e não dê atenção aos maus exemplos ao seu redor. De repente você esperava mais de alguém, e acabou se decepcionando. Não desanime, pelo contrario, dê o melhor exemplo possível, assim você não só estará agradando a Deus, como estará ajudando a outras a também serem mulheres REAIS, por dentro e por fora, através da sua mudança de atitudes.
Agora quero ouvir os seus desabafos, digo, os seus comentários. Comente aqui abaixo. Se você não concorda, sinta-se à vontade para expressar a sua opinião ou fazer qualquer pergunta. Estarei aguardando.

Até breve!

Extraído do site Força Jovem Campinas/Espaço Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário