SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 10 de março de 2012

CIÚME EM EXCESSO

Posted by Exército Universal On 10:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


“Sou casada há 4 anos, amo meu marido, mas sou ciumenta e estressada. O que posso fazer para vencer esses sentimentos?”


Resposta:



Primeira coisa, com relação ao ciúme: o que provoca esse sentimento é a imaginação negativa. Pois, quando você começa a imaginar que alguém no trabalho pode estar interessada nele, ou que a ex pode estar indo atrás dele, então, essas imaginações negativas fazem nascer o sentimento. Além disso, o estresse também contribui com o ciúme. Você fica nervosa e acaba descontando tudo no seu marido.


O que pode ajudá-la a se livrar desses sentimentos é encontrar outra forma de descarregar esse estresse, porque parece que você tem usado o marido como uma válvula de escape. Tente fazer algum esporte, passear, procure algo que goste de fazer. Você deve achar um recipiente para descarregar o seu estresse que não seja o seu marido, porque fico imaginando como ele deve sofrer em ter que lidar com tudo isso.


Saiba que se você o coloca como tudo na sua vida, fica pensado que vai perdê-lo, ou coisa parecida, tais atitudes e pensamentos só fazem com que você se desvalorize. Pense: se ele sair desse relacionamento, ele também não vai sair perdendo? Então, amiga, aprenda a ter segurança em si própria.


(*) Dúvida esclarecida pelo bispo Renato Cardoso, durante o programa "The Love School".


Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/03/ciume-em-excesso.html#ixzz1om3kyZ4R
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário