SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 10 de março de 2012

A do contra – quer isso

10/03/2012 59 Comments by Cristiane Cardoso
Eu aprecio muito o carinho e a admiração que as minhas leitoras têm por mim, mas vou ser sincera com todas, o que eu quero mesmo é vê-las tendo a mesma satisfação que eu tenho em minha vida. É saber que através de mim elas viraram mulheres reais, fortes, inabaláveis e cheias de graça num mundo super sem graça. É para isso que escrevo todos os dias, e quando não escrevo aqui, fico como se eu estivesse esquecido de escovar os dentes naquele dia.
Veja o que me faz sorrir e querer fazer mais do que eu faço:
“Olá,  linda Cris, sou aluna de vocês no The Love School. Participei desse último curso Casamento Blindado aí em São Paulo. Sou daqui do Guarujá, fiz esse esforço de estar esses seis dias subindo para São Paulo com meu esposo todos os dias sem falhar (confesso que foi um esforço gostoso!!!), e posso dizer que tudo, absolutamente tudo mudou…
Antes, não estávamos mais conseguindo nos entender. Faltava compreensão, sem contar os temperamentos, enfim, a cada dia estava se dificultando muito a nossa relação. Mas, depois desse curso, estamos realmente vivendo como um marido e uma esposa. Conseguimos nos respeitar e também manter aquela linha, aquele nível, que não podemos ultrapasar se houver algum problema no nosso caminho. Pelo contrário, estamos conseguindo resolver, nos manter, nos colocar nos nossos lugares; tudo voltou para o seu devido lugar, todos os desajustes foram equilibrados de forma muito bacana, simplesmente colocando em prática o que foi ensinado e colhendo os resultados de maneira grandiosa.
Com certeza vou estar nessa Caminhada do Amor junto com vocês. Agradeço por tudo, pois ainda que eu não tenha nenhuma intimidade com você, é como se abaixo de Deus você fosse a minha melhor amiga, pois tem me ajudado muito sobre vários aspectos. Abraços, e fica com Deus!!! Paula Policarpo”

“Sou obreira da IURD de Campinas, sede, e meu esposo não era convertido, mas ia à igreja esporadicamente. Sempre gostei muito da Terapia do Amor, porém, eu e meu esposo temos um ‘bom relacionamento’ e nunca dei real importância para esse propósito. Chegamos até a ter vários problemas inexplicáveis no casamento, foi quando comecei a assistir às aulas do ‘The Love School’. Nisto nasceu em mim um desejo muito grade de lutar pelo meu casamento e pela alma do meu marido. Faz três meses que comecei a participar da Terapia do Amor e até entrei no Sisterhood. Agora, o meu esposo está comigo na Terapia todos os sábados e na reunião de domingo pela manhã, fielmente. Creio que em breve ele se tornará um homem de Deus, porém, se eu estivesse ainda naquela mordomia de antes, de pensar que não tinha ‘nenhum problema’, aparentemente falando, talvez ele nunca teria se interessado em conhecer Jesus. Lilian Barboza”

“Para mim não foi fácil entrar no grupo do Sisterhood. Na verdade, eu tinha medo de enfrentar tudo o que eu já sabia que tinha que mudar, mas não tinha coragem. Lembro que uma vez participei de um propósito pedindo a Deus forças para tomar uma atitude, quando soube do grupo Sisterhood. Eu achei muito legal, mas foi difícil dar o primeiro passo. Eu tinha medo de expor minhas fraquezas, nunca me senti orgulhosa, mas achava que eu podia sozinha. Sempre gostei de aprender coisas novas, mas não sabia como começar. Eu sou mãe e sempre lutei para dar o melhor para o meu filho e também para o meu marido. Quando percebi que o meu trabalho estava na força dos meus braços, me senti impotente e tomei a decisão de me preocupar comigo mesma e buscar em Deus esta força. Aceitei a ajuda do nosso grupo Sisterhood e hoje eu tenho tantas coisas que já ultrapassei; me sinto muito mais segura de mim mesma, a minha familia é muito melhor agora do que antes e a minha comunhão com Deus é diferente.  Eu sempre falava que não entrava no grupo porque não tinha tempo, que era muito ocupada, mas… Hoje tudo continua igual, as mesmas obrigações, mãe, dona de casa, mulher, obreira, esposa de pastor, mas… O que mudou? Dentro de mim, a minha determinação, aquela voz que me diz EU POSSO, isso me faz forte. Hoje eu sou muito mais organizada do que antes, aproveito muito bem o meu tempo, até me sobra para fazer exercicios para cuidar da minha saúde. Tenho sido muito abençoada em todos os sentidos. Marizete Lima, esposa do bispo Sérgio.”

“Oi Cristiane! Eu assisto à Escola do Amor todos os dias e não perco um programa, pois tenho aprendido muito com vocês. Tenho feito tudo que disse, e meu casamento melhorou 100%, pois tenho colocado em prática. Eu mudei muito, e ele notou e mudou comigo também! Obrigada por tudo!” Kaligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário