SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 28 de março de 2012

Por que Eu estou Indignado ...


Olá Pastor Flavio,

Eu estou em uma guerra espiritual. Ontem (Domingo) três dos meus primos foram convidados a participar do Grupo Jovem. Dois deles participaram e um decidiu não ir. Eles vieram seis vezes nos últimos cinco meses. Eles não estão muito comprometidos.

De qualquer forma, como eu estava dirigindo à igreja no Domingo perguntei a um deles como ele era e ele respondeu que não estava se sentindo muito bem e que o motivo era porque ele tinha tido um sonho no qual ele vendeu a sua vida (alma) para o diabo.

Sentiu-se perdido sem saber o que fazer e, ao mesmo tempo, sentia que o sonho se tornou realidade. Ele estava com dor real. Ele também se tornou um ateu. Ele disse que não acreditava em Deus ou no diabo.

Ele disse que durante os dias que ele não participou do Grupo Jovem ele piorou e voltou para as drogas. Eu dei-lhe uma palavra de encorajamento e eu disse que quando ele entrou na igreja que ele ia ser totalmente diferente e ter a luz.

Ele tinha um rosto triste e pensativo, quando chegamos à igreja.
A reunião do Grupo Jovem começou e nós assistimos 3 clipes musicais. Em seguida, discutiu sobre a influência que a música pode ter sobre nós. Depois que o pastor Lucas começou a fazer uma oração forte para todos nós, ele pediu para pensar no nosso maior problema.

Foi a primeira vez que eles participaram de uma oração forte. De repente, uma jovem que raramente vem ao Grupo Jovem se manifesta. Essa menina manifestou uma 7 legião de demônios.

O Pastor Lucas disse para nós abrir nossos olhos para olhar para a menina.

Em seguida, ele desceu do altar e disse ao demônio para apontar aqueles que não acreditavam no que estava acontecendo e para aqueles onde ele estava trabalhando. O objetivo foi 7 jovens. O primeiro foi o alvo que era uma menina e o diabo disse que ele estava trabalhando em sua família. A menina começou a chorar pois era verdade o que ele tinha dito.

Outros foram alvo e a maioria deles estavam chorando pelas revelações divulgadas pelo demônio. A vida sentimental, familiar aparência, estavam entre as muitas áreas que ele estava destruindo. Um rapaz deixou a igreja por causa de uma menina. O rapaz confirmou.

Nenhum desses jovens conhecia a menina. Meu primo foi apontada e o demônio disse ao pastor que ele estava de volta às drogas. Meu primo respondeu dizendo que era verdade, sem conhecê-la.

E eu também fui incluído. O Pastor Lucas disse: "Você pode entrar na vida de Javier?" O demônio respondeu: "Não, Não, eu não posso!", E o pastor perguntou por que e ele disse, porque Deus está comigo. Ele abriu os olhos e se afastou de mim e gritou bem alto.

E isso me deixou com raiva porque eu não tenho autoridade para expulsar o demônio dela. Eu não sou um assistente ainda. Eu queria cortar a cabeça dele ...; perdoe a minha expressão, mas eu não podia fazer nada, mas apenas assistir.

E eu fiquei mais irritado porque havia apenas dois assistentes jovens, esposa do pastor e do próprio pastor. Então, a garota foi entregue a partir do espírito que estava oprimindo-la.

Quando saímos da igreja meu primo me agradeceu pelo convite e disse que ele estava se sentindo muito melhor. Essa carga pesada foi removido e ele não teve dúvidas. Agora, ele acredita em um Deus que é o Senhor Todo-Poderoso.

Ao olhar para isso eu lembro do vídeo que você nos mostrou na semana passada que alguns não vem quem é a pessoa por trás de todos os problemas da vida. É um espírito maligno, o próprio demônio, e nós estamos em uma guerra contra ele.

Nós precisamos espalhar a palavra de Deus, para que as almas possam ser salvas.


Javier Jimenez
Grupo Jovem Houston, TX

Nenhum comentário:

Postar um comentário