SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os que semeiam com lágrimas…

Tenho reclamado com o SENHOR pela transformação da vida das pessoas que têm chegado até nós.
Já Lhe confessei que prefiro a morte a semear Sua Santa Palavra ao vento.
Afinal de contas, não é justo que Ele tenha transformado água em vinho e alegrado cerca de 200 pessoas por alguns momentos, e não transforme a vida dos que vegetam neste mundo.
Não! Mil vezes, não!
O que Ele fez na minha vida tem de ser feito na vida dos que ouvem Sua Palavra.
O comentário da Roberta Solano respondeu à minha alma impaciente e alegrou todo o meu ser.
E me refrescou a memória com a promessa:
“Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” Salmo 126.6

Parabéns, Bispo. Eu conheço de perto essa situação, porque o meu esposo foi preso há um mês, por algo que cometeu há sete anos.
Já faz três anos que ele se converteu na IURD, estava como líder de evangelização e é um grande homem de Deus, e, mesmo assim, Deus permitiu que ele fosse preso. O trabalho que ele está fazendo lá dentro está sendo mais forte do que aqui fora, porque são homens, jovens e garotos necessitados de Jesus, de ajuda, de amor, de atenção, até mesmo de uma visita. Quando visito meu esposo, visito também aqueles que são esquecidos pela família. Nós dois oramos, lemos a Palavra e ele faz reunião todos os dias, 8 rapazes já se converteram.
Os presos precisam muito deste trabalho, eles respeitam a IURD, porque amamos, realmente, a alma deles. Todos os dias, eles ouvem o momento do presidiário e as famílias estão indo lutar por eles na IURD. Então, por mais doloroso que seja para nós dois, é gratificante ver aqueles homens, orando, louvando e sorrindo com a presença de Deus.
Eu peço ao senhor e a todos que orem pelo meu esposo, Jackson Douglas. Para que Deus dê forças e que ele seja ainda mais usado para ganhar almas.
Bispo, obrigada por tudo.
Deus abençoe o senhor.

Roberta Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário