SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Evangelista cristão que não tem braços e pernas no programa da Oprah



O evangelista cristão Nick Vujici, conhecido mundialmente como um exemplo de superação, por não ter braços e pernas, participou recentemente de um dos programas mais populares da TV americana, “Oprah Lifeclass”, apresentado pela famosa Oprah Winfrey.

Oprah apresentou Vujicic, que estava sentado na plateia, com um vídeo mostrando os diversos esportes e atividades em que o evangelista está envolvido, apesar de suas limitações físicas.

Depois de receber o evangelista no palco do programa, Winfrey perguntou a ele qual a única coisa que o fez acreditar que ele pudesse se elevar acima das circunstâncias difíceis em que viveu, ao que ele respondeu falando de sua fé.

- Na minha vida, eu sei que Deus me deu esta dor, mas o que o inimigo tentou usar para o mal, tornou-se bem. Quando você tem o incrível poder da fé em ação, nada impede você – afirmou Vujici, que também agradeceu a seus pais por não desistirem quando ele nasceu tão diferente de outras crianças, e por estarem com ele a cada passo de seu caminho.

- Eles sempre me disseram que você pode estar zangado com o que você tem, e ser grato pelo que você tem. Faça o seu melhor e Deus fará o resto. Porque eu entreguei minha vida ao Senhor e, através da renovação da minha mente, eu sabia que nada poderia me parar – disse Vujicic, antes de abraçar Winfrey no palco.

Assista ao vídeo (em inglês):




Se você ainda não é um assinante, Clique Aqui


SEJA UM SOLDADO DESSE EXÉRCITO!
INSCREVA-SE A SEGUIR:
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário