SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 23 de julho de 2015

Visão do Altar

De que maneira você deve ir à Igreja no dia do seu encontro com o Altar?
Domingo, por exemplo, será o dia do encontro maior, o dia da sua vitória total. Por isso, quando você passar pela porta de entrada da sua Igreja e olhar para o Altar, não o veja como, normalmente, uma pessoa incrédula vê, como um palco de apresentações feito de granito, cimento ou madeira, mas enxergue-o como Deus, por mais simples ou sofisticado que seja, pois o Altar O representa. Veja-O aguardando ansiosamente sua chegada, assim como o noivo espera a noiva no dia de seu casamento.
Quando você subir ao Altar, com sua vida em mãos expressa no sacrifício, Deus estará lá com uma nova vida também em Mãos expressa na libertação, cura, batismo com o Espírito Santo, transformação de sua família, enfim, com sua vitória para lhe entregar. Você subirá com sua vida velha e descerá com uma vida nova.
Esse encontro se deu no Moriá. Deus estava lá naquele Altar e entregou a vitória nas mãos de Abraão: …deveras te abençoarei e certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus e como a areia na praia do mar; a tua descendência possuirá a cidade dos seus inimigos. Gênesis 22.17
Por isso, o Espírito Santo nos orienta a estarmos focados e concentrados nesse encontro maravilhoso, que nos proporcionará uma nova vida em todos os sentidos. Ele diz como devemos nos aproximar do Altar:
Aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura. Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois Quem fez a promessa é Fiel. Hebreus 10.22-23
Essa tem que ser sua visão ao chegar à sua Igreja no dia do seu encontro com o Altar.
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário