SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As guerras previstas na Bíblia já estão acontecendo?

A Bíblia fala sobre guerras e rumores de guerras no livro de Mateus 7:6, mas será que essas guerras e rumores de guerras que ouvimos falar quase que diariamente em sites na internet, noticiários e etc, são as que a Bíblia previu?

Existem incrédulos que afirmam que tudo isso sempre aconteceu, mas queremos mostrar aqui para todos os leitores que a intensidade das guerras que tem acontecido nas últimas décadas e com o número expressivo de mortos a coisa já não está mais tão normal como alguns incrédulos acreditam.

Desde 1899 até os dias atuais houve mais mortos em combates armados do que em todas as guerras juntas desde o primeiro século depois de Cristo. Mais de 100 milhões de mortes em apenas um pouco mais de 100 anos, sendo país contra país, nação contra nação e reino contra reino em todas as partes do mundo.

Quantas pessoas inocentes precisam morrer mais para que muitos entendam que tudo o que já foi previsto na Bíblia está acontecendo sobre o Final dos Tempos? Infelizmente as pessoas não estão vendo porque não querem, ou porque realmente não creem.

O segredo é, cada um cuidar da sua própria salvação, pois o dia e a hora ninguém sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário