SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SALMOS 23

Você já pensou ou refletiu sobre cada versículo do Salmos 23? Um dos capítulos mais conhecidos por cristãos e não cristãos, por crentes e não crentes. O capítulo de Salmos 23 é tão conhecido, mas pouco refletido, sendo talvez um dos mais completos textos bíblicos para o ser humano. Preste muita atenção na reflexão abaixo e aprenda o significado de cada versículo:

O Senhor é meu Pastor - Significa Relacionamento!

Nada me faltará - Significa Suprimento!

Me faz caminhar por pastos verdejantes - Significa Descanso!

Guia-me mansamente em águas tranquilas - Significa cuidado!

Refrigera minha alma - Significa Cura!

Guia-me pelas veredas da justiça - Significa Direção!

Por amor do seu nome - Significa propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte - Significa provação!

Não temerei mal algum - Significa Fé!

Porque tu estas comigo - Significa Fidelidade!

A tua vara e o meu cajado me consolam - Significa esperança!

Unge a minha cabeça com óleo - Significa consagração!

E o meu cálice transborda - Significa abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida - Significa benção!

Eu habitarei seguro na Casa do Senhor - Significa promessa!

Por longos dias - Significa Eternidade!

Prestou atenção em cada significado do capítulo maravilhoso de Salmos 23? Então, compartilhe para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário