SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dízimos e Sacrifícios? Por quê??

11 de Novembro, 2011 0 Comentários Jana Gomes

Uma Sra. postou esta pergunta no Facebook do meu esposo e eu achei interessante a dúvida dela e muito esclarecedora a resposta. Tenho a certeza que poderá te ajudar também!

“Tenho andado a pensar porque na igreja ja pouco ou nada oiço falar das bençaos sem medida que a palavra de DEUS promete em relaçao ao dizimista fiel; pois tenho ouvido falar do sacrificio como unico meio para concretizar um sonho impossivel, e francamente nao consegui entender ainda o que significa entao o dizimo e o sacrificio?! Sr bp Robson se puder orientar me sobre esta questao agradeço lhe muito!! Aguardo resposta , uma boa tarde para si!!”
Para: Robson Gomes, há cerca de um minuto.
Amiga, o Dizimo é um ato de fidelidade a Deus com promessa “Benção sem Medida”, saúde, inspiração, sabedoria, força, entendimento, visão e outros, como pode ver bençãos espirituais para o dizimista usa-las e transformar em bençãos materiaIs na sua vida e o próprio Deus repreende o espírito devorador PARA NÃO DESTRUIR AS CONQUISTAS, então chegamos a conclusão que o dizimista e ofertante tem que ter uma vida de qualidade para glorificar a Deus.
Com respeito ao sacrifício, Eu te pergunto? a dor é benéfica ou maléfica na sua vida? sim é benéfica, porque a dor está clamando pelo seu corpo que algo não está bem e você imediatamente procurará o médico para resolver o seu problema não é mesmo.
Com Deus é a mesma coisa, nós somos parte do corpo de Cristo e Ele é o cabeça, quando a pessoa está desenganada pela medicina, endividada, escravizada pelo sofrimento… ou tem um sonho que é impossível humanamente falando realizar, aí amiga a única forma de chamar atenção de Deus é o sacrifício, porque tem dor , e Deus vê a acção da pura fé da pessoa para alcançar o seu objectivo.
Esta DOR chama atenção de Deus, de forma mais eficaz e rápida para alcançar o resultado tão desejado na vida daquele que expressa o extremo da fé que é o sacrifício.
Minha amiga os testemunhos provam isso, e os testemunhos dos heróis da fé na bíblia também prova isso.
CONCLUSÃO: Tanto o dízimo que é uma atitude de fidelidade, quanto o sacrifício que é uma atitude de coragem foi o próprio Deus que institui.
É INCONTESTÁVEL!


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2011/11/dizimo-e-sacrificio-porque/#ixzz1dgT90Tzj

Nenhum comentário:

Postar um comentário