SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 11 de março de 2012

Armadura de Deus 3

“e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz”      Efésios 6:15
O terceiro elemento da armadura, o calçado.
O calçado utilizado pelos soldados romanos era uma espécie de botas com tiras de couro amarradas na canela. Esses calçados possibilitavam que eles marchassem por longas distâncias.
Até hoje nas guerras, em algumas situações, os soldados são instruídos a dormir de botas, pois se caso houver um alarme no meio da noite, eles já estarão preparados para agir.
Da mesma forma, nós devemos nos preparar para a batalha, sabendo que enfrentaremos lutas, mas sempre demonstrando a paz de Deus através de nossos atos.
Essa paz se reflete em nossas atitudes, e em nossas palavras, e não passará desapercebida por aqueles que queremos alcançar.
Deus conta conosco para anunciarmos a Sua palavra e levar paz aos aflitos e necessitados. Devemos sempre estar apostos para isso, sem perder oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário