SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 11 de março de 2012

Há quem diga… Há quem faz.. Há os que tem certeza da Salvação.

Alexandre Fernandes 11/03/2012
imageOlá meus irmãos como vão? Na fé com o Senhor Jesus? Tenho certeza que sim. Costumo muito ouvir e ler pessoas comentando a respeito da Salvação e principalmente que a Igreja Universal não prega a Salvação. O que elas não entendem é que a salvação não acontece apenas por que o Pastor abre a bíblia em apocalipse ou abre em Mateus 24 e fale sobre o que acontece entre nós e o que está por vir e etc e tal; Vai além disso.

Sábado, 10/03/2012, estava com minha esposa fazendo compras quando senti uma forte dor no peito e meu braço esquerdo adormeceu e eu só pensei e disse uma coisa: Deus, me perdoe e se for pra me levar, cuida da minha esposa e minha filha, dá um homem do Senhor pra elas. Não disse mais nada, pela dor que sentia e principalmente pela certeza da Salvação. Fui para o hospital, fiz eletrocardiograma 2 vezes, mais 3 vezes exame de sangue e nada… fui dispensado… ou foi estresse ou Cristo não quis me levar agora no meu melhor momento na obra.

Minha esposa está nervosa por causa da minha calma. As portas de Jerusalém está próximo e eu quero entrar.

Você tem certeza de sua salvação?

Sim, todos nós que vivemos na fé, devemos ter a certeza da salvação, sabe por que?

– Lemos a bíblia diariamente ou regularmente (há quem não acha necessário);
- Todos os dias oramos sem cessar por que esse é uma recomendação dos apóstolos pra nós (há quem não ora);
- Todos os dias buscamos separar um ou duas horas para que a nossa vida espiritual seja avivada (há quem não busque);
- Há aqueles que separa um tempo de sua vida para se dedicar a ajudar  o próximo, convidar a ir a igreja, conhecer o Senhor Jesus (há quem (há quem não convida);
- Há também aqueles que vão a igreja todos os dias para não descançar na fé e ser supreendido pelo diabo (há quem não vá);
- Há aqueles que tem lutado para o crescimento da obra, formando líderes, discipulando e se dando (há os que não luta, há quem não se dá),
- Há aqueles que vivem pela fé sobrenatural (há quem vive sobre o que vê);
- Há aqueles que são fiéis a Cristo (não a igreja ou ao pastor), há aqueles que mudam de igrejas constantemente, como se a igreja fosse dar algo pra ela.
- Há aqueles que procuram ser, viver e andar como Jesus (há os quem não queirem);
- Há aqueles que vivem os conceitos e valores de Cristo (há os que vivem seus próprios valores) e
- Há aqueles desejam, mas não fazem nada disso e ainda reclama:

A IGREJA UNIVERSAL NÃO PREGA SOBRE SALVAÇÃO.

Mas a igreja prega diariamente sobre todos esses conceitos e valores. Junte todos e mais outros que não citei e o resultado será = Salvação.

Se você não tem certeza, então está te faltando viver esses conceitos.

Viva-os.

Obr. Alexandre Fernandes / Coração Valentealexandre@cristaodauniversal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário