SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 13 de março de 2012

LUTA ESPIRITUAL

Davi tinha dois inimigos. Por um lado, havia Golias e os filisteus – o inimigo que vem de fora. Por outro lado havia Saul – o inimigo de dentro. Lembre-se de que ambos mantinham Davi – o ungido – fora do trono.


Quando chegou o dia em que Davi, com uma funda, atirou uma pedra na cabeça de Golias, ele não atirou uma pedra em Saul, mas desde o dia em que a cabeça de Golias foi atingida, a cabeça de Saul também o foi, quanto a todas as intenções e propósitos. O poder de Saul minguou. O reino de Saul faliu no mesmo dia em que Golias morreu. A pedra que atingiu Golias feriu mortalmente a cabeça de Saul.

Não há necessidade de atacarmos diretamente o atual sistema de coisas que nos afligem todos os dias. A Bíblia nos adverte que não estamos tratando com carne e sangue; mas se, através da fé, uma funda mortal for lançada contra o nosso inimigo, o invisível, o espiritual, veremos que quando ele for tratado, o reino do inferno já estará com os dias contados.

Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: terça, 13 de Março de 2012 às 21:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário