SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































terça-feira, 13 de março de 2012

Não apagueis o Espírito

Se você não tem desfrutado a vida de um filho de Deus, é por que você não tem dado ouvido à voz do Espírito Santo, ou seja, a esse toque, a orientação do Espírito.

E quando a pessoa insiste em recusar a direção do Espírito Santo para sua vida, ela entristece a Deus, como disse o Apostolo Paulo em Efésios 4:30

“E não entristeçais o espírito de Deus, no qual foste selado para o dia da redenção. “

E diz mais:

“Não apagueis o Espírito…”

O Espírito Santo é como um fogo dentro de nós,  quando desobedecemos a sua direção, esse fogo vai se apagando, como se apagou nos dias de Ezequias (2Cronicas 29:7).

Esse fogo é o temor, é a voz do espírito, que, deixando de ouvi-la, a vida da pessoa mesmo dentro da igreja, fica igual em todos os sentidos a de uma pessoa que vive guiada pela voz desse mundo e do diabo (espiritualmente e fisicamente).  Por isso, se quisermos cultivar uma vida de vitórias, temos de alegrar o Espírito de Deus em obediência, para que Ele continue em nós com muito poder.

Extraído do Blog: Diário da Esposa de Pastor
Poderá também gostar de:
O AZEITE ACABOU...e agora???
Para Você

Muitos não entende a necessidade do novo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário