SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu aprendi assim!


“Eu aprendi assim”, frase típica de quem não se quer dar ao trabalho de mudar, avançar e prefere ficar parada no tempo com a mente fechada.

O que aprendemos que é bom, construtivo e benéfico para a nossa fé, devemos guardar para sempre.

Mas quem disse que o que você aprendeu e está errado você tem que guardar para o resto da vida?

Se aprendemos mal, vamos então agora retificar, fazer certo, melhorar, mudar.

Quantas pessoas têm o seguinte pensamento: “ah fizeram assim comigo, vou fazer assim com os demais”, “eu também fui provado dessa maneira, eles também têm que ralar”, “ah no meu tempo não era assim que as coisas funcionavam”, etc.

Internet, exposição, computador, grupos na igreja, isso é moderno demais para mim; é assim que muitos pensam, será que se na época de Jesus houvesse internet, Ele iria usá-la para divulgar o Reino dos Céus? Claro que sim, você tem alguma duvida disso?

Queridas, vamos parar com essa preguiça mental, a zona de conforto é muito boa, mas somente para a nossa carne, ela prejudica muito a nossa fé e o nosso desenvolvimento, atrapalhando assim a obra de Deus.

É triste ver esta falta de entendimento da parte de algumas pessoas que servem a Deus, mas infelizmente acontece, são pessoas que ficaram estagnadas no tempo, não conseguem avançar, ver que a obra de Deus cresceu, amadureceu, avançou.

E não estou aqui falando da modernização da fé, pois a palavra de Deus não muda, estou me referindo a comportamento, atitudes, pensamento racional de ver que os erros podem ser corrigidos, que não precisamos cometer os mesmos erros no decorrer dos anos, devemos ter a mente aberta para desenvolver, buscar a maturidade que Deus precisa que alcancemos, para acompanhar o crescimento da Sua obra, e poder ganhar mais almas.

Vamos abrir nossa visão meninas, a espiritualidade nos trás discernimento para saber o que é certo e o que é errado e nos adaptarmos ao que está correto, ainda que seja muito diferente ao que tínhamos aprendido 10 anos atrás.

Estejamos abertas à direção do Espirito Santo.
Fonte: http://falandocomamigas.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário