SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Investimento produtivo

 
30 de Novembro de 2012
Investimento produtivo
“Não perca a oportunidade de valorizar as pessoas, pois é a sua maior contribuição individual em termos de investimento e poder ”
É uma relação de troca constante, quando valorizamos alguém, seja através do nosso apreço, de atitudes ou de simples gestos, na realidade, estamos a fazer um dos maiores investimentos da nossa vida. Senão, pense comigo: quando valorizamos alguém, estamos a fazer um depósito que, a seu tempo, irá dar os seus dividendos, já que se traduzirá num aumento de auto-estima e consequente produtividade da pessoa valorizada, a todos os níveis.
E é este mesmo investimento que voltará para si, transmitindo-lhe poder, através da valorização da sua própria pessoa, do seu depósito, pelo outro! E, para além disso, quando sabemos valorizar as pessoas, os outros, por seu turno, também passam a sar-nos valor, pois, a título individual, estamos a fazer o que, muitas vezes, o que mundo, como entidade coletiva, não consegue!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário