SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não Temas o Tempo!


“Tudo tem o seu tempo ” e “Tudo passa” – Sábio é quem adquire a experiência com as lições do tempo. (Eclesiastes 3:1-8).

O milagre precisa ser cultivado, para que ele nasça no tempo certo. O importante é não desistir e não esquecer o foco - A Salvação. Mantendo a manutenção diária na comunhão com Deus.

O vencedor é quem vence o tempo, sendo perseverante na fé, não importa o quanto tempo tem que perseverar.

O Deus que determina os acontecimentos de nossas vidas é compassivo, bondoso e fiel. Nada vai atrasar, adiantar ou interferir no que Deus tem para você.


DEUS NUNCA FALHOU! São mais de 30 mil diferentes promessas registradas nas Sagradas Escrituras. Uma delas deve ser a que Deus lhe prometeu. E, se Ele prometeu, Ele vai cumprir.

Não deixe que as circunstâncias abalem sua fé, tire proveitos e lições de todas elas. Existe incentivo maior que este para termos a certeza de que somos capazes de Desafiar Limites e Vencer Barreiras com a força de DEUS atuando em nós??? “Tudo podemos naquele que nos fortalece”.

A Linha de Chegada é logo alí!

Não Temas o Tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário