SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 4 de junho de 2016

A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DE UMA PESSOA DE DEUS


Um homem ou uma mulher de Deus possui várias características, e dentre essas características existe uma que é a principal, e é sobre essa característica que nós vamos falar abaixo.

Preste muita atenção para que não fique nenhuma dúvida!

Uma pessoa que se julga de Deus, pode ter diversos dons, pode ser usado por Deus de diversas formas, pode curar o doente, libertar o oprimido, pode prosperar, conquistar o mundo inteiro, ter uma fé que remove qualquer tipo de montanha, mas se faltar nela um único detalhe, nada adiantará.

A principal característica de um homem ou uma mulher de Deus, ou a virtude que diferencia uma pessoa das demais é a SINCERIDADE!

Tudo que vem do Reino de Deus é importante e essencial, mas nada adiantará se não existir a sinceridade.

"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:3

A sinceridade é a maior qualidade que uma pessoa de Deus pode ter, pois ela está ligada com o caráter de Deus, e o que não procede com sinceridade diante dos homens, muito menos para consigo mesmo não provém de Deus, mas sim do maligno.

Seja o seu ‘sim’, ‘sim’, e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno" Mateus 5:37

Pense nisso, e seja sempre, antes de tudo sincero para si mesmo. Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário