SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 4 de junho de 2016

TERREMOTO ABALA IGREJA MAS O POVO CONTINUA LOUVANDO A DEUS; ASSISTA


O terrível terremoto de 7,8 graus de magnitude na escala Richter, que atingiu o Equador no último mês de abril, deixando mais de 650 pessoas mortas, deixou milhares de pessoas desabrigadas e desempregadas, trazendo muita destruição e morte ao país. No exato momento do tremor, algo inusitado aconteceu em uma igreja evangélica local e foi filmado por um dos fieis.

Durante o forte abalado, estava acontecendo um culto, onde todos reunidos cantavam alegremente, até que as paredes do templo, o telhado, a lâmpada, e as caixas de som começaram a se abalar, mas o povo continua cantando, parecendo não se importar com o terremoto.

O terremoto abalou o sistema de energia da cidade que deixou a igreja sem luz, mas mesmo assim, dava-se para ouvir os fiéis cantando e batendo palmas, com alguns gritos de "aleluias".

O vídeo foi gravado por membros da igreja, e já teve mais de 120 mil visualizações no Youtube. Assista o vídeo:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário