SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 4 de junho de 2016

COMO ENCONTRAR A PESSOA CERTA PARA CASAR?


Como encontrar a pessoa certa para casar? Como consigo encontrar o homem ou a mulher de Deus para a minha vida? Me ajude!

Resposta:

Essa é a pergunta que muitos fazem, e poucos encontram respostas. Encontrar a pessoa certa para casar não é fácil, mas não é impossível. Quando uma pessoa vive sob a direção de Deus, e prioriza a vontade Dele, ela não precisa sair correndo atrás em busca da pessoa certa, Deus reserva e prepara uma pessoa que vai de acordo com todas as suas necessidades e vontades, e no tempo certo e na hora certa o próprio Espírito de Deus apresenta essa pessoa de alguma maneira até você, sem você precisar se preocupar com isso.

Muitos caem na desilusão amorosa por serem ansiosos, achando que pode encontrar a pessoa certa em qualquer lugar. A pessoa certa para você acima de tudo vai crer no mesmo Deus que você crê, vai ter uma fé de acordo com a sua, vai ter objetivos e metas semelhante, e consequentemente vai buscar a Deus na mesma igreja que você busca.

Não se iluda e nem seja ansioso(a), busque direção em Deus, relaxe, não coloque a sua vida sentimental como prioridade, mas coloque a sua vida com Deus como prioridade. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário