SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 4 de junho de 2016

COMO VENCER A TIMIDEZ?


Uma das principais inimigas do sucesso é a timidez. Quantas coisas na vida você já perdeu por causa da timidez? Oportunidades, promoções, emprego, amor e etc, você já perdeu por causa da timidez. O que nós vamos falar a seguir vai te ajudar um pouco a perder a timidez que tanto te atrapalhou e te atrapalha.

Deus disse para Josué: "Tão somente seja forte e muito corajoso..." Josué 1:7

Seja forte: NÃO LIGUE PARA A OPINIÃO DOS OUTROS.
Muito Corajoso: TOME ATITUDE!

A timidez só fecha portas. A covardia e o medo andam de mãos dadas com a timidez. Deus não trabalha com pessoas tímidas!

A timidez faz a pessoa não ter fé em si própria, fazendo com que a opinião de terceiros seja importante.

Todos os vitoriosos dessa Terra tiveram que encarar os seus piores medos, e só se tornaram vitoriosos porque venceram o medo do fracasso, o medo da derrota, o medo de não dar certo, e acima de tudo, venceram a timidez.

Moisés, Gideão e José tiveram motivos para serem tímidos e se sentirem diminuídos, mas todas as suas limitações e falta de condição, passaram a não existir quando eles se enxergaram grandes, e tomaram atitudes corajosas a ponto de terem os seus nomes lembrados até o dia de hoje.

Só você pode vencer a sua timidez, nem Deus pode vencer por você. Deus colocou em todos nós uma coragem absurda, mas o mal faz você olhar para a situação com pensamentos de covardia. 

A única maneira de você vencer a sua timidez é fazendo aquilo que você não tem coragem de fazer, é indo aonde você não tem coragem de ir e etc. Não existem palavras que possa ser usada como remédio para você se libertar da timidez, o único remédio é a SUA ATITUDE.

Ainda que ninguém acredite em você, se você acredite em você mesmo já é o suficiente. O importante é não ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário