SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ACEITAÇÃO

Quando você respeitaseu parceiro, consegue aceitar mais facilmente seus erros e seu lado negativo.

O sentimento de sesentir aceito pelo que você é torna-se um fator importante no desenvolvimentode qualquer relação. Sentir-se apoiado e compreendido são termos descritivosusados cada vez mais por casais amorosamente comprometidos.


Em sua essência, aqualidade de aceitação a que nos referimos significa uma pessoa se sentir amadapelo que ela é, e não somente por aquilo que ela faz.

Quando o sentimentode aceitação está presente em um relacionamento, os parceiros sentem prazer emestar juntos, sem se preocuparem com eventuais erros que possam cometer, edespreocupados quanto à necessidade de produzir, realizar, ou entreter um aooutro.

Se o amor e o carinhoresultam principalmente de condutas transitórias, nunca se pode baixar a defesae relaxar realmente. Esta vigilância constante é, na realidade, uma forma depressão, que poderá em pouco tempo fazer com que você evite seu parceiro, a fimde se sentir livre e em paz consigo mesmo.

Esteja sempre prontoa compartilhar com seu cônjuge seus mais profundos sentimentos, suasinseguranças, seus sonhos, suas esperanças, suas dúvidas, seus fracassos e sucessos.Isto faz com que estejamos realmente emocionalmente ligados um ao outro.

Por: Bispo AntonioBulhões
Data: terça, 21 de Fevereirode 2012 às 23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário