SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIFICULDADES PARA PREGAR O EVANGELHO

Posted by Exército Universal On 18:00 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Você é acostumado a ver o evangelho ser pregado de várias formas e com total liberdade, aqui no Brasil. Talvez nunca tenha visto ou não faça ideia da perseguição e humilhação que muitos em outros cantos do mundo tem passado para poder levar a verdadeira fé e o verdadeiro Salvador. Assista o vídeo a seguir com bastante atenção e depois de assistir, medite em uma coisa; "Será que você teria a mesma disposição que esses homens estão tendo para falar de Jesus?":




Você teria disposição para sofrer pelo verdadeiro evangelho?
Desculpa a nossa franqueza, mais tem gente que não tem disposição nem para anunciar o link do Exército Universal, só por ser um blog cristão... Quanto mais sofrer tanta humilhação para pregar o evangelho. PENSE NISSO!!!


Evangelize por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/dificuldades-para-pregar-o-evangelho.html#ixzz1n8h68k96
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário