SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VIVER RETAMENTE (Segunda Parte)

Posted by Exército Universal On 12:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
É importante que o amigo leitor saiba que não é tão fácil como muitos pensam. O perdão para uma pessoa que cometeu muitos pecados só é possível quando ela aceita de todo o seu coração o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, e então ela automaticamente é absolvida. Não basta tão-somente aceitá-Lo, tem que andar de acordo com a Palavra de Deus, cumprindo os ensinamentos contidos na Bíblia.



A salvação é gratuita, mas para mantê-la é preciso renunciar a si próprio, à nossa própria carne, vontade, concupiscência, desejos, vaidades e manter o nosso pensamento ocupado com as coisas de Deus.


Sabe, meu amigo e minha amiga, se você não renunciar a tudo isso, então não está habilitado a segui-lo. Veja o que o Senhor Jesus diz em Mateus 7.13:


"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."


E poucos são os que permanecem na presença do Senhor. Não basta simplesmente aceitá-Lo, tem que viver segundo a Sua Palavra. Não basta apenas estarmos em Cristo Jesus hoje. É necessário permanecermos com Ele amanhã e sempre. Para isso, é preciso que vivamos de acordo com a vontade de Deus, através da fé sobrenatural.


"Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne..." (Romanos 8.5)


A carne referida nessa passagem é a nossa vontade, são os nossos desejos, as nossas vaidades e instintos que se inclinam para os prazeres desse mundo. Por isso não podemos viver em Cristo e ao mesmo tempo satisfazer os desejos carnais.


"... mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz." (Romanos 8.5,6).


Por isso, para nos mantermos em Sua presença, é necessário um sacrifício contínuo de nossa parte. Medite bem no que diz a Bíblia Sagrada ao afirmar que só há salvação para aqueles que estão em Cristo Jesus.


É preciso sacrificar a própria vontade, caso contrário, jamais conseguiremos passar pela porta estreita que nos conduz à salvação.


Que Deus abençoe a todos.



Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/viver-retamente-segunda-parte.html#ixzz1n8f1koUS
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário