SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VIVER RETAMENTE

Posted by Exército Universal On 12:30 0 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Romanos 8.1)
Ao dirigir essas palavras aos cristãos que estavam sendo queimados vivos e lançados nas arenas romanas para serem devorados por leões e tigres, o apóstolo Paulo deixa claro que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, pois nEle já estamos justificados.

Aliás, essa é uma pergunta que todo ser humano deve fazer a si mesmo: será que eu estou em Jesus? Será que eu pertenço a Ele? Será que a minha vida está nEle? Saiba, amigo leitor, que existem dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que estão em Cristo Jesus e as que não pertencem a Ele.


Para as pessoas que pertencem ao Senhor, já não existe condenação, pois foram justificadas pela fé e absolvidas pelo Pai, porque O aceitaram como Senhor e salvador. Quando falamos em absolvição, lembramos daquele cuja liberdade está nas mãos de um juiz.


E o que não está condenado, tem a sua liberdade garantida, não deve nada à sociedade e anda de cabeça erguida. Diante da lei dos homens e do mundo ele é livre, porém, isso não o impede de estar preso e condenado ao fogo eterno, conforme diz a Sagrada Escritura.


Meu amigo, só existem dois caminhos, e o homem está enquadrado em um deles. Por isso, todos devemos analisar se pertencemos ao Senhor Jesus e não há mais condenação, ou se não pertencemos a Ele, o que nos torna automaticamente condenados.


E talvez você me pergunte: "Então, não há mais salvação para minha vida?" "E o que aquele que ainda não se encontrou com Ele deve fazer para obter a absolvição?" Medite bem no que diz a Bíblia Sagrada ao afirmar que só há salvação para aqueles que estão em Cristo Jesus. A partir do momento em que aceitamos o sacrifício que Ele fez no calvário por ele. Basta aceitarmos o Seu sacrifício na cruz e o aceitarmos como Nosso Senhor e Salvador. Dessa forma estaremos automaticamente absolvidos.


Que Deus abençoe a todos.
Folha Universal Edição 12/02 à 18/02/2012

Espalhe por aí:


Texto retirado do Exército Universal - www.ExercitoUniversal.com.br http://www.exercitouniversal.com.br/2012/02/viver-retamente.html#ixzz1n8eanhoQ
WWW.EXERCITOUNIVERSAL.COM.BR
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário