SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CUIDADO!!!!


Muitas pessoas tem ganhado o egoísmo com o passar do tempo, pois um dia elas não tinham nada, era uma pessoa miserável, triste e sem vida e hoje com Deus, elas conquistaram e tem tudo. Mais com os anos, elas vão deixando de olhar para Deus e para as almas, e começa a olhar para a vida das outras, para as condições que o mundo oferece: modernidade, beleza exterior desequilibrada e etc. E aí vem os pensamentos : Agora eu preciso viver a minha vida... eu já me sacrifiquei muuito... eu preciso de um tempo... eu já servi demais ao longo desses anos, agora é a hora de eu ser servida... preciso aproveitar agora, porque sou nova.

O egoísmo é um sintoma da falta de Deus na vida de uma pessoa! Quando a pessoa não se interessa, não se preocupa, e não faz nada pela vida dos outros é porque não conhece a Deus. São aquelas pessoas que vivem em função de si mesmas; se elas estão bem, se elas tem o que querem não importa os demais não importa nada! Tratam as pessoas com desprezo, não se importam com seus problemas e não são capazes de fazer absolutamente nada para aliviar a carga dos outros. E o pior, que elas não reconhecem.

Completamente diferente de Deus; porque Deus vive em função do seu povo, Ele não tem prazer no sofrimento de ninguém, Ele é apaixonado por sua criatura. Como você imagina que Jesus trataria as pessoas se Ele estivesse aqui “em carne e osso”? Com certeza Ele falaria a verdade, ainda que fosse dura; mas também procuraria servir, ajudar e demonstrar o valor, a importância que as pessoas tem para Ele!

Que tristeza é não conhecer o amor de Deus, que triste é viver em função de si mesmo e não ter a visão do reino de Deus, a visão de dar, a visão de fazer algo em favor dos outros, a visão de sacrificar-se, a visão de servir. Não deixe que esse amor se apague de dentro de Você!!!

Quem é Salvo... quer Salvar!!!
 
Extraído do Blog: http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com/2009/12/cuidado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário