SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gente,eu fiquei sabendo!

 
“Me falaram...”
“Eu fiquei sabendo...”
“Tão dizendo por aí...”
Nunca têm um sujeito certo que disse, mas o assunto têm que seguir.

Quando você ouvir isso, você têm 3 alternativas a pensar:
1)O que ela disser pode ser verdade, mas no mínimo um pouco distorcida, ou aumentada.
2)Quem contou pra ela pode ter inventado
3)Ela mesma inventou

A questão é, que de qualquer forma, não é problema seu.
E a melhor alternativa é...
...não ouvir nada!

Assim você não se envolve, e nem corre o risco de a pessoa fofoqueira dizer que foi você quem falou o que ela disse, ou até mesmo, comentar que você concordou com ela pelo simples fato de ter ficado lá, ouvindo a “novidade”.
É melhor não ficar sabendo!
Fuja deles:
“O mexeriqueiro revela o segredo;
portanto, 
não te metas com quem muito abre os lábios.”
Provérbios 20:18

Extraído do blog: Honrando e Servindo a Deus

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário