SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pedido de Perdão



Oi, Cristiane.
Bom, primeiro quero pedir perdão pelo que vou relatar abaixo.

Há alguns meses minha mãe me deu o livro “A Mulher V”, ela é da Igreja Universal, e o pastor disse que o livro era uma bênção, e que era para toda mulher de Deus ler.
Detalhe: minha mãe não sabe ler. Ela trouxe o livro porque o pastor disse isso, e ela lembrou-se de mim.
Enfim, quando ela me entregou o livro, eu fiz uma cara de desdém, pois sou da Igreja Batista e pensei assim: “Igreja Universal? Edir Macedo? Cristiane Cardoso, filha do Edir Macedo?! Capaz que vou perder meu tempo lendo isso, aff…” (estou escrevendo isso muito envergonhada), e guardei o livro.
Como entrei de férias da faculdade, resolvi dar uma faxina no quarto, quando estava separando umas coisas pra jogar fora, vi o livro e comecei a ler.
Nossa! Li o livro todo, o primeiro capítulo já despertou meu interesse e não consegui parar de ler. Foi uma bênção na minha vida e já vou emprestar para minhas amigas.
Deus sabe o quanto estou envergonhada pelo meu preconceito e mau julgamento por algo que não conheço. Deus é tão misericordioso, que na sua infinita bondade me mostrou o quanto eu estava errada e como poderia ter sido abençoada antes, se não fosse meu coração duro.
Diante disso, peço perdão pelo meu mau julgamento. Agradeço a Deus pela sua vida e peço que Ele continue te usando pra abençoar outras vidas, como foi a minha.
Fique com Deus.
Regina
 
Espalhe por aí:
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário